Capotamento

Viatura do Bope capota em Caruaru e deixa três feridos

Os feridos foram levados para o Hospital Regional do Agreste

NE10 Interior
Cadastrado por
NE10 Interior
Publicado em 28/11/2017 às 17:08
Foto: Te Amo Caruaru/Reprodução
Os feridos foram levados para o Hospital Regional do Agreste - FOTO: Foto: Te Amo Caruaru/Reprodução
Leitura:

Na tarde desta terça-feira (28) uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope) capotou no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e deixou três feridos.

A viatura estava realizando uma ronda de rotina pelo bairro, que, segundo a Polícia Militar (PM), seguia uma dupla em atitude suspeita que conduzia uma moto em uma estrada de terra. No caminho, o pneu do veículo estourou, o carro veio a capotar e atingiu uma mulher e uma criança que estavam passando pelo local.

Ainda segundo a polícia, eles sofreram escoriações e foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Não há informações sobre o estado de saúde. Já o policial que dirigia a viatura torceu o joelho e também foi levado à unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para atender a ocorrência.

Nota da PM

"A Polícia Militar informa que, durante uma perseguição na direção do Alto do Moura, uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) terminou se envolvendo em um acidente. De imediato, os policiais adotaram as providências necessárias e acionaram o SAMU, que prestou o devido socorro a duas meninas que passavam pelo local e, infelizmente, foram atingidas. Um cabo da PM, que participava da operação, também ficou ferido. Todos foram levados para o Hospital Regional do Agreste e estão recebendo assistência médica especializada.

A PMPE lamenta o acidente ocorrido e lembra que os policiais envolvidos estavam no estrito cumprimento de seu dever, como fazem diariamente, colocando suas vidas em risco em defesa da sociedade pernambucana. Acidentes como esse são raros em uma corporação que prima pela técnica, com condutores especializados em transporte de veículos de emergência. Por dia, cerca de 5 mil viaturas saem as ruas, sem qualquer intercorrência mesmo em situações de extremo perigo nos ambientes urbanos.

A Polícia Militar de Pernambuco reafirma seu compromisso com a proteção dos cidadãos e, neste momento, a corporação está dando total apoio às famílias das vítimas, para que todas tenham breve e exitosa recupera"

Últimas notícias