ZONA NORTE

Colisão entre dois carros deixa motorista morto em Apipucos

O acidente aconteceu na manhã deste sábado. Segundo informações da Rádio Jornal, o carro da vítima estava com excesso de passageiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/03/2018 às 9:35
Foto: Emerson Pereira/TV Jornal
O acidente aconteceu na manhã deste sábado. Segundo informações da Rádio Jornal, o carro da vítima estava com excesso de passageiros - FOTO: Foto: Emerson Pereira/TV Jornal
Leitura:

Um motorista de 27 anos faleceu e outras cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros por volta das 5h deste sábado (24), em Apipucos, Zona Norte do Recife. Segundo agentes da Companhia de Trânsito e Transporte (CTTU), a vítima estaria dirigindo o carro com excesso de passageiros e todos estavam sem cinto de segurança e aparentemente embriagados. 

Segundo informações da Rádio Jornal, a colisão foi entre um veículo modelo Polo e um Grand Siena, dirigido por um motorista de Uber, que não se feriu. O acidente aconteceu na Avenida 17 de Agosto, em frente à Escola de Referência Cândido Duarte. 

A CTTU informou que a vítima estaria em alta velocidade quando colidiu com o outro veículo. No carro dele, foram encontrados copos e latinhas de cerveja. 

Cinco passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração (HR), para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e para o Hospital Getúlio Vargas (HGV). Uma mulher de 20 anos teve fratura exposta na perna, outra de 29 teve escoriações pelo corpo e um homem, de 29 anos, apresentava escoriações no ombro esquerdo. Outras duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para hospitais particulares. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito. O Instituto de Medicina Legal (IML) não foi acionado.

O motorista da Uber está presta depoimento, ainda nesta manhã, na Central de Plantões da Polícia Civil, no bairro de Campo Grande, também na Zona Norte do Recife. 

Últimas notícias