Mobilidade

Esquema de mobilidade será montado para Paixão de Cristo do Recife

A Avenida Alfredo Lisboa ficará fechada para o tráfego de veículos a partir da Ponte 12 de Setembro (Ponte Giratória) até a altura da Avenida Barbosa Lima Sobrinho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2018 às 19:45
Foto: Reprodução/Google Street View
A Avenida Alfredo Lisboa ficará fechada para o tráfego de veículos a partir da Ponte 12 de Setembro (Ponte Giratória) até a altura da Avenida Barbosa Lima Sobrinho - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A partir desta sexta-feira (30) até o domingo (1º), um esquema especial no trânsito será montado para a realização da Paixão de Cristo do Recife. O evento acontece no Marco Zero, no Centro do Recife e tem início às 18h e vai até a 0h, durante os três dias do evento. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou o esquema com cerca de 100 agentes de trânsito.

Trânsito

Para monitorar o fluxo de veículos no local e garantir a segurança do espetáculo, a Avenida Alfredo Lisboa ficará fechada para o tráfego de veículos a partir da Ponte 12 de Setembro (Ponte Giratória) até a altura da Avenida Barbosa Lima Sobrinho. Por isso, os condutores que vem da Zona Sul e desejam acessar o Bairro do Recife poderão realizar o desvio pela Avenida Martins de Barros, seguir pela Ponte Buarque de Macedo e entrar na Rua Madre de Deus. 

A expectativa é que, diariamente, as interdições sejam desfeitas após a dispersão do público, prevista para acontecer a 0h. Segundo a CTTU, um ponto de monitoramento e de orientação será montado no cruzamento da Avenida Cais do Apolo com a Avenida Rio Branco.

Últimas notícias