Acidente

Bebê morto e mãe ferida em colisão na Mata Sul voltavam de maternidade

No acidente, que ocorreu na tarde dessa segunda-feira (9), três pessoas morreram e seis ficaram feridas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/04/2018 às 8:05
Foto: Reprodução/WhatsApp
No acidente, que ocorreu na tarde dessa segunda-feira (9), três pessoas morreram e seis ficaram feridas - FOTO: Foto: Reprodução/WhatsApp
Leitura:

Uma criança recém-nascida não resistiu e uma mãe ficou ferida no acidente entre um caminhão que carregava bois e um carro na PE-085, em Cortês, na Zona da Mata Sul, na tarde dessa segunda-feira (9). Eles voltavam de uma maternidade quando ocorreu a colisão, que deixou um total de três mortos e seis feridos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente deixou uma mulher morta, identificada como Heroneide Souza de Oliveira, de 43 anos, e um homem, José Mariano da Silva, que não teve a idade revelada. Além do bebê recém-nascido.

A mãe da criança, Natali Micaeli, de idade não revelada, está internada no Hospital Geral de Palmares, também na Mata Sul, e não se sabe sobre o estado de saúde. Ela foi socorrida pela Unidade de Suporte básico do Samu de Primavera.

Outras vítimas

Com a gravidade do acidente, outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro de Derby, no Centro do Recife, também por uma equipe do Samu. A unidade hospitalar fica a 100 quilômetros de distância do local. Não se sabe sobre o estado de saúde dos feridos.

Acidente

No acidente, um caminhão que transportava bois colidiu com o automóvel e os dois saíram da pista, por volta das 14h. Em seguida, o primeiro caiu por cima do carro, deixando as vítimas fatais. Além disso, os animais que o veículo estava transportando não sobreviveram.

Últimas notícias