ACIDENTE

Acidente deixa dois feridos na BR-101, neste domingo (15)

A Polícia encontrou bebida alcoólica em um dos veículos envolvidos no acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/04/2018 às 15:17
Foto: Reprodução/TV Jornal
A Polícia encontrou bebida alcoólica em um dos veículos envolvidos no acidente - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (15), na BR-101, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, deixou duas pessoas feridas. A colisão entre os dois veículos aconteceu no quilômetro 62 da rodovia no sentido Ceasa, na altura do CT do Náutico, por volta das 7h, depois que o motorista do gol errou o desvio e invadiu a contramão batendo de frente com a Kombi.

Resgate

O impacto deixou os carros destruídos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou bebida alcoólica dentro do gol, porém não foi possível realizar o teste do bafômetro devido a gravidade dos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde realizou o resgate das vítimas, mas não havia passageiros nos veículos envolvidos.
O condutor do gol foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, já o outro motorista foi socorrido para a UPA da Caxangá, Zona Oeste do Recife.

Apesar da gravidade do acidente, os condutores sofrerem apenas algumas escoriações e tiveram alta na manhã deste domingo (15).

Últimas notícias