Acidente

Colisão entre carro e motocicleta deixa ferido em São Bento do Una

O condutor do carro admitiu ter ingerido bebida alcoólica, foi detido e passará por audiência de custódia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/07/2018 às 4:52
Foto: Reprodução/Google Street View
O condutor do carro admitiu ter ingerido bebida alcoólica, foi detido e passará por audiência de custódia - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um motociclista de 20 anos ficou ferido após colidir com um carro na noite dessa quarta-feira (18), no município de São Bento do Una, Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do carro, de 44, apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local do acidente.

Consumo de álcool

Ao ser abordado PM, o condutor do carro admitiu ter ingerido bebida alcoólica e foi detido pelos policiais. O homem foi conduzido ao posto da PRF em São Caetano, também no Agreste, para realizar o teste do bafômetro, que apontou o teor de 0,32mg/l de álcool no seu sangue, quando o mínimo permitido é 0,05mg/l. Ele foi detido e passará por audiência de custódia.

O motociclista foi levado ao Hospital Municipal Maria Tereza Mendonça, em São Bento do Una, onde precisou uma cirurgia para amputar dois dedos. Após o procedimento, ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, no Agreste.

Últimas notícias