IRREGULARIDADES

PRF apreende três ônibus de transporte público em Caruaru

Veículos cobriam as linhas Patos, Lagoa Salgada, Rafael e Cachoeira Seca, áreas da zona rural do município

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/07/2018 às 16:10
Foto: Reprodução / TV Jornal
Veículos cobriam as linhas Patos, Lagoa Salgada, Rafael e Cachoeira Seca, áreas da zona rural do município - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três ônibus da empresa Capital do Agreste. A ação policial aconteceu nas proximidades do Posto Juriti, da PRF, localizado na BR 104, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Os veículo apresentavam irregularidades.

Os ônibus cobriam as linhas Patos, Lagoa Salgada, Rafael e Cachoeira Seca, áreas da zona rural do município. Segundo a PRF, os veículos estavam com licenciamento (CRLV) irregular e sem equipamentos obrigatórios para circular. Eles foram parados pela polícia graças a denúncias feitas por pessoas cujas identidades não foram divulgadas.

Resposta

A Capital do Agreste informou por meio de nota que as pendências que constavam nos documentos dos veículos eram referentes a taxas administrativas para emissão do CRLV deste ano. Segundo a empresa, a situação já foi regularizada. A Capital também informou que o IPVA de 2018, para todos os veículos, está quitado.

Últimas notícias