Acidente

Corpo de uruguaia morta em acidente de carro permanece no Recife

Acidente aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (17)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/09/2018 às 19:42
Foto: Reprodução/TV Jornal
Acidente aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (17) - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

O corpo da uruguaia Luz Maria, de 41 anos, que morreu nessa segunda-feira (17) em um acidente de trânsito a caminho de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, onde passaria férias, permanece no Recife. Nesta quarta-feira (19), após a liberação do Instituto de Medicina Legal (IML), a equipe do Cemitério Morada da Paz, localizado em Paulista, realizou o embalsamento para que o corpo seja levado ao Uruguai.

Ainda não há informações de quando o translado para o Uruguai será realizado, porém, de acordo com os funcionários do cemitério, não deve passar de 12 dias, prazo máximo para que o processo de decomposição se inicie. 

Acidente

Luz Maria desembarcou no Aeroporto Internacional do Recife, localizado no bairro da Imbiribeira, durante a madrugada da segunda-feira juntamente ao marido, Maximiliano Gimeno, 41, e os filhos, Gimeno Duran, 14, e Mateo Gimeno, 9. A família pegou um táxi e seguiu rumo a Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco.

Quando estavam na BR-101 Sul, em Jaboatão dos Guararapes, o carro capotou. A uruguaia sofreu traumatismo craniano, no tórax, e fratura nos membros inferiores, mas não resistiu aos ferimentos. O marido e os filhos foram levados ao Hospital da Restauração e seguem em observação. 

Últimas notícias