Estrutura

Passageira flagra vazamento de água em vagão no metrô do Recife

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos informou para a TV Jornal que o trem de número 19, filmado pela passageira, apresentou um vazamento de água do ar condicionado na última segunda-feira (15)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/10/2018 às 17:41
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos informou para a TV Jornal que o trem de número 19, filmado pela passageira, apresentou um vazamento de água do ar condicionado na última segunda-feira (15) - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

No começo da tarde desta quinta-feira (18) um vídeo enviado por uma passageira do Metrô do Recife, para a produção do Por Dentro com Cardinot, mostra um vazamento dentro de um dos vagões. As imagens foram feitas na Linha Sul, que seguia no sentido Recife.

Vídeo

Nas imagens, é possível ver água vazando dentro do vagão, que é do modelo mais antigo.

Explicação

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou para a TV Jornal que o trem de número 19, filmado pela passageira, apresentou um vazamento de água do ar condicionado na última segunda-feira (15).

Ainda conforme a CBTU, um usuário fez uma reclamação à segurança da CBTU e o trem foi retirado do sistema no mesmo dia, sendo encaminhado para a manutenção.

Últimas notícias