TRAGÉDIA

Homem morre atropelado ao tentar ajudar motorista na BR-101

A vítima, que morreu no local, ajudava um motorista de um carro que havia parado na pista por uma falha elétrica, quando foi atingido por uma caminhonete

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/10/2018 às 9:01
Foto: Divulgação/PRF
A vítima, que morreu no local, ajudava um motorista de um carro que havia parado na pista por uma falha elétrica, quando foi atingido por uma caminhonete - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Um acidente envolvendo quatro pessoas, deixou um pedestre, de 38 anos, morto, na BR-101, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A vítima, que faleceu no local, ajudava o motorista de um carro, de modelo Siena, que havia parado no pista por uma falha elétrica no motor, quando acabou sendo atingido por outro veículo que passava pela via, por volta das 8h deste sábado (20). 

Feridos 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, além da morte instantânea causada pelo impacto, três pessoas ficaram feridas. O condutor de uma motocicleta que estava parada no local também foi atingido pela caminhonete e teve ferimentos, que ainda não se sabe a gravidade.

Com a colisão, o motorista do Siena foi arremessado para uma vala, que fica na via, ficando gravemente ferido. Informações da PRF relatam que, após ser socorrido para Hospital Miguel Arraes, na mesma região do acidente, o condutor acabou vindo a óbito, por não resistir aos ferimentos.  

O dono do veículo que causou o acidente também foi socorrido com lesões.

Caminhonete que atropelou o pedestre | Foto: Divulgação/PRF


 

Os três foram encaminhados para unidades de saúde da região. O corpo do pedestre será recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil está no local para fazer a perícia do acidente. 

Últimas notícias