Zona Oeste

Trecho de rua no bairro da Torre é interditado para obras da II Perimetral

A previsão da Prefeitura é de que a interdição dure 30 dias

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2018 às 10:47
Foto: Google Street View
A previsão da Prefeitura é de que a interdição dure 30 dias - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Mais uma fase das obras da II Perimetral tem início nesta quinta-feira (1º). Desta vez, o serviço de recuperação de drenagem e pavimento acontece na Rua Professor Trajano Mendonça, no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife. A previsão da Prefeitura do Recife é de que as obras durem 60 dias. Para dar mais fluidez ao tráfego e reduzir os impactos das interdições, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema.

Duas faixas da Rua Professor Trajano, no sentido Madalena, serão interditadas para a obra, no trecho entre a Rua Vermelha e a Rua José de Holanda. A CTTU também irá bloquear o retorno próximo ao Atacado dos Presentes. Quem vem pela Rua José Bonifácio, para retornar para o bairro da Madalena, deve dobrar à direita na Rua Ana Neri, em seguida à esquerda na Rua Marcos André e seguir até a Rua Real da Torre. Outra opção é, após pegar a Rua Marcos André, acessar a Rua José Bonifácio e seguir pela Rua Professor Trajano Mendonça.

No outro sentido, quem vem do Parnamirim, poderá entrar na Rua Marcos André e pegar a Rua Real da Torre ou seguir pela Rua José Bonifácio e pela Rua Professor Trajano Mendonça. As obras serão realizadas desde o final da Rua José Bonifácio, no sentido Parnamirim/Abdias de Carvalho, seguindo pela Rua Professor Trajano de Mendonça, até o começo da Rua Real da Torre.

Linhas de ônibus

As linhas de ônibus que passam pelo local passarão a dobrar à direita na Rua Marcos André, que fica ao lado do Carrefour, e depois acessar a Rua Real da Torre, à esquerda. As mudanças no trânsito devem durar 30 dias.

Últimas notícias