Trânsito

Motorista embriagado atropela motociclista na Rua Imperial

O condutor do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro e discutiu com policiais militares

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/03/2014 às 12:48
Leitura:

Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um motociclista no início da manhã desta quarta-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 5h15 em um trecho que estava alagado na Rua Imperial, no bairro de São José, no Centro do Recife. Após a colisão, o condutor do veículo de modelo Siena, André Ricardo, que estava aparentemente embriagado, discutiu com policiais militares e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A carteira do motorista foi apreendida e o carro foi levado para um depósito. 

A colisão aconteceu depois que o motociclista Moisés José da Costa tentou reduzir a velocidade por causa da quantidade de água acumulada no trecho. O Siena que estava logo atrás, com três pessoas e um cachorros, não conseguiu parar e atingiu Moisés. Com o impacto, o motociclista caiu um um poça d´água, mas não teve ferimentos graves. 

O motociclista realizou o teste do bafômeto que deu negativo para a ingestão de bebida alcóolica. Já o motorista do Siena, se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Ricardo apresentava sinais de embriaguez e chegou a discutir com policiais militares no momento da abordagem. A Companha de Trânsito e Transporte (CTTU) aplicou uma multa de R$ 1.915,40. O motorista também recebeu sete pontos na carteira que foi apreendida. 


Últimas notícias