Zona Oeste

Adolescente é morta a tiros na Estância

De acordo com a polícia, o suspeito é o companheiro da vítima

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 17/06/2014 às 10:00
Leitura:

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros na noite da última segunda-feira (16) na comunidade do Iraque, no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, o suspeito de praticar o crime é Luiz Carlos, de idade não informada, companheiro de Joana D'arc Florentino dos Santos. 

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu depois de uma discussão entre a vítima e o suspeito. O casal estava em casa, na rua Manoel Carlos da Silva, quando começou a briga motivada por ciúmes. Joana, então disse que iria embora, para a residência de familiares em Lagoa de Itaenga. No momento do crime, uma filha deles estava na casa. Eles têm um casal de gêmeos de um ano. O menino mora com parentes da vítima e a menina era criada por eles. 

Quando a vítima arrumava a mala, o suspeito impediu a saída e disparou tiros. Após o crime, Luiz Carlos saiu gritando que iria se matar e fugiu. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). 

Últimas notícias