Previsão do Tempo

Calor deve predominar neste feriado de Sete de Setembro em Pernambuco

No Grande Recife, feriado terá mínima de 22ºC. No sertão, a temperatura pode chegar 32ºC

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/09/2017 às 7:13
Foto: Rafael Souza/Rádio Jornal
No Grande Recife, feriado terá mínima de 22ºC. No sertão, a temperatura pode chegar 32ºC - FOTO: Foto: Rafael Souza/Rádio Jornal
Leitura:

O feriado de Sete de Setembro vai ser de calor para quem estiver na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o previsão é que a temperatura possa chegar a 30ºC e a mínima é de 22ºC. O tempo deve ficar nublado com chuva rápida de forma isolada no período da noite.

Agreste

No Agreste, o tempo também deve permanecer nublado com chuva fraca e isolada no período da noite. A temperatura vai variar entre 17ºC e 30ºC ao longo desta quinta-feira.

Sertão

Quem vai passar o feriadão no Sertão do Estado, também deve enfrentar calor. A temperatura deve variar entre 17ºC e 32ºC, segundo os meteorologistas da Apac. O tempo deve ficar nublado, mas sem chuva durante toda região.

Maré

Já para quem for passar o Sete de Setembro no litoral a atenção com a maré deve ser redobrada. As onda terão 0,1m às 10h36, mas depois sobe e chega a 2,4m às 16h43 voltando a cair e chegando a 0,2m às 22h49.

Últimas notícias