Violência em Pernambuco

Polícia Federal investiga assalto contra Correios de Camaragibe

Assalto aconteceu na madrugada da última terça-feira. PF confirmou que imagens de câmeras de segurança ainda não foram analisadas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2018 às 6:41
Foto: Divulgação/PF
Assalto aconteceu na madrugada da última terça-feira. PF confirmou que imagens de câmeras de segurança ainda não foram analisadas - FOTO: Foto: Divulgação/PF
Leitura:

A Polícia Federal em Pernambuco investiga um assalto contra a agência dos Correios de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime aconteceu na última terça-feira (13), mas, até agora, ninguém foi preso.

O assalto aconteceu por volta das 2h na Avenida Doutor Belmínio Correa, no bairro de Timbi. A assessoria de imprensa da PF ainda não soube explicar a quantidade de bandidos que participaram da ação, mas confirmou que os criminosos conseguiram chegar até o cofre.

Ao tentar perfurar o cofre, os bandidos foram surpreendidos pelo alarme da agência que soou e fez com que os moradores da região acionassem a Polícia Militar. De acordo com a PF, os policiais fizeram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito.

Investigação

Na fuga, os bandidos deixaram algumas ferramentas como chave de fenda e luvas. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos bandidos, mas, mesmo após mais de 24h da realização do assalto, a Polícia Federal ainda não analisou as imagens de circuito interno da agência.

A PF acredita que os bandidos não conseguiram levar nenhum valor de dentro do cofre e afirmou que a agência atende requisitos de segurança. Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato, anonimamente, com o disk-denúncia por meio do telefone: 3421 9595.

Crimes contra os Correios

Com o assalto contra a agência dos Correios de Camaragibe, Pernambuco já atingiu, em 2018, um terço de todas as ocorrências contra no ano passado. Somente até o dia 13 de fevereiro de deste ano, já foram 10 casos em todo o Estado. Ao longo de todo o ano de 2017, foram 30 episódios registrados. Neste ano, ninguém foi preso suspeito de cometer qualquer crime contra os Correios.

Últimas notícias