GOLPE

Homem se passava por policial federal para aplicar golpes no Sertão

O falso policial pedia um dinheiro para liberar veículos apreendidos pela PRF, e depois fugia das vítimas sem deixar pistas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/05/2018 às 17:23
Foto: Cortesia/Polícia Militar
O falso policial pedia um dinheiro para liberar veículos apreendidos pela PRF, e depois fugia das vítimas sem deixar pistas - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Um falso policial rodoviário federal foi preso nesta quinta-feira (17), durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) no município de Ouricuri, no Sertão de pernambuco. O homem apresentava uma identidade funcional do órgão falsificada, sendo detido logo após os agentes desconfiarem da veracidade do documento.

Policiais do 7º Batalhão da PM realizavam vistorias no bairro de Santa Rita, quando abordaram o homem, que para se identificar entregou a carteira falsa. Percebendo o erro, os agentes detiveram o suspeito e fizeram uma vistoria na casa dele.

Na casa dele foram encontradas algemas, arma falsa e camiseta da PRF

De acordo com a corporação, dentro da residência foram encontrados um simulacro de pistola, uma arma de choque, uma algema, uma camiseta da PRF e cartões de visita em que se apresentava como policial.

As investigações da equipe levantaram que o falso policial usava destes objetos e documentos para se oferecer para liberar veículos apreendidos, mediante pagamento dos interessados, aplicando um golpe em vítimas que acreditavam nele.

Todo material encontrado foi apreendido e encaminhado junto com o rapaz para a Delegacia de Polícia de Ouricuri, onde ele receberá as providências cabíveis pelo crime.

Últimas notícias