NATAL SOLIDÁRIO

Papai Noel realiza primeiras entregas do Natal dos Correios

Aproximadamente 20 mil cartas já foram apadrinhadas até o momento, e a meta é tentar contemplar, no total, cerca de 35 mil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/12/2018 às 11:24
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal
Aproximadamente 20 mil cartas já foram apadrinhadas até o momento, e a meta é tentar contemplar, no total, cerca de 35 mil - FOTO: Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal
Leitura:

Nesta terça-feira (11) começam a ser distribuídos os primeiros brinquedos arrecadados pela Campanha Papai Noel dos Correios. Os bons velhinhos chegarão de catamarã para entregar os presentes de Natal para crianças da Escola Municipal Maria Augusta Dutra, localizada em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.

"É uma emoção muito grande. A alegria maior é a materialização desse projeto. Vale ressaltar que o Papai Noel e a Mamãe Noel nesse ano vão contar com a ajuda de centenas de entregadores", ressalta Deise Ferraz, superintendente estadual de operações dos Correios.

Segundo a empresa, aproximadamente 20 mil cartas já foram apadrinhadas até o momento, e a meta é tentar contemplar, no total, cerca de 35 mil. Para os interessados em participar da ação, as cartinhas estarão disponíveis para serem apadrinhadas até o dia 21 de dezembro, e podem ser encontradas em qualquer agência dos Correios no Estado. O prazo para a entrega dos presentes vai até o dia 28.

*Com informações da Rádio Jornal

Últimas notícias