OUTUBRO ROSA

Outubro Rosa: Igreja promove serviços jurídicos e de saúde gratuitos

A Igreja Metodista Central do Recife oferecerá ainda oficinas profissionalizantes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2018 às 10:34
Foto: Helia Scheppa/Acervo JC Imagem
A Igreja Metodista Central do Recife oferecerá ainda oficinas profissionalizantes - FOTO: Foto: Helia Scheppa/Acervo JC Imagem
Leitura:

No próximo sábado (20), a Igreja Metodista Central do Recife realiza uma ação social em homenagem ao Outubro Rosa, e oferecerá serviços de saúde e jurídicos. Além disso, haverá oficinas profissionalizantes gratuitas como de culinária e reciclagem criativa, com o intuito de promover atividades que possam servir de renda extra.

Os interessados nas oficinas devem se inscrever com antecedência através do número 81 988342112, entrando em contato pelo WhatsApp.

Entre os serviços disponibilizados estarão orientação jurídica com a Defensoria Pública de Pernambuco, o Projeto Lliga Acadêmica de Saúde Bucal da Universidade Federal de Pernambuco e serviço de mamografia oferecido pela Prefeitura do Recife. Entre os profissionais liberais voluntários presentes na ação, estarão advogados, dentistas, médicos, psicólogos, fisioterapeutas, educadores físicos, nutricionistas, artesãos, profissionais de culinária, veterinários, etc.

Todos serviços serão gratuitos a comunidade, com inicio as 9h até as 12h e retornando a tarde, das 14h até as 17h. No ano de 2017, a ação atendeu mais de mais de 200 pessoas e a expectativa para esse ano é de que mais sejam beneficiadas.

SERVIÇO

O que: Ação social Outubro Rosa 
Quando: 20 de outubro, a partir das 9h
Onde: Igreja Metodista Central do Recife (R. José Bonifácio, 272 - Madalena, Recife - PE) 
Quanto: Gratuito

Últimas notícias