sertão

Menina de 2 anos é encontrada morta em Tacaratu

Segundo informações da PM, o principal suspeito é o pai da criança, homem de 22 anos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/10/2011 às 17:07
Leitura:

Após denúncia anônima na madrugada desta sexta-feira (14), a polícia localizou o corpo de uma criança, aparentando ter 2 anos de idade, no Sítio Espinheiro, Zona Rural de Tacaratu, Sertão pernambucano. O corpo é de uma menina e está em avançado grau de decomposição. Acredita-se que ela tenha sido esquartejada.

Segundo informações do sargento Esdras Silva, da Companhia Independente da Polícia Militar de Petrolândia, o principal suspeito é o pai da criança, homem identificado como Pedro José de Siqueira, 22 anos.

Ainda de acordo com o sargento, as suspeitas são por conta de uma queixa prestada pela mãe da menina, Denise do Nascimento, de que Pedro teria tomado a criança dos braços dela e sumido.

A causa da morte não está definida, mas as apurações primárias levam a duas linhas de investigação: de que a criança tenha sido esquartejada e enterrada em cova rasa ou que, após morta, animais locais - como raposas - tenha dilacerado o corpo da menina.

Policiais militares protegem o corpo das ações dos animais, neste momento, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste, não chega ao local. O suspeito está na delegacia de Tacaratu aguardando para prestar depoimento sobre o caso.

Últimas notícias