região metropolitana

Homem mata mulher e fere filho após fazê-los reféns em Olinda

Cárcere teve início nesta manhã, no bairro de Casa Caiada, dentro do apartamento da família

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/06/2013 às 13:43
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Cárcere teve início nesta manhã, no bairro de Casa Caiada, dentro do apartamento da família - FOTO: Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 14h20

Danielle Fasanaro, de 36 anos, que foi feita refém junto ao filho pelo marido durante a manhã desta quarta-feira, no bairro de Casa Caiada, em Olinda, acabou sendo morta pelo companheiro. A criança, de nove anos, ficou ferida durante o ocorrido. O cárcere da família durou cerca de três horas e teve fim por volta das 13h30, com a prisão do homem pela polícia.

A criança foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Prontolinda, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo informações de populares, dois tiros foram ouvidos mais cedo e, de acordo com a polícia, o homem portava um revólver calibre 38.

Policiais do 1º Batalhão e do Centro Integrado de Operações de Defesa Social ficaram no local durante a manhã negociando com o homem.

Uma vizinha contou que a família veio São Paulo e morava há cinco meses no prédio, mas não saía de casa há um mês. Ainda segundo a conhecida, o homem ligou para o namorado dela antes de fazer sua família de refém. De acordo com a irmã da vítima, o nome que está na identidade do homem que matou Danielle é André Cabral Muniz, de 28 anos, mas ele se chama Emerson e teria vindo da capital paulista foragido por ter matado duas pessoas.

Ele foi levado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas notícias