Assalto

Taxista sofre sequestro-relâmpago e passa quatro dias preso na mala do seu veículo em Garanhuns

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Caruaru; vítima passa bem

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 20/07/2015 às 17:27
Foto: Reprodução / Google Street View
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Caruaru; vítima passa bem - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um taxista de 38 anos ficou quatro dias desaparecido e foi encontrado na mala do seu próprio veículo na última sexta-feira (17) em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Segundo a Polícia Civil, o sequestro-relâmpago será investigado pelo delegado de Bezerros, Antônio Dutra. De acordo com informações da vítima, o homem foi pego por três assaltantes na última terça-feira (14) na BR-232, em Encruzilhada de São João, Zona Rural de Bezerros.

Roberto Leandro de Oliveira Silva, que seguia em direção a João Pessoa, na Paraíba, foi obrigado pelos suspeitos a dirigir até a cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e realizou um saque de R$ 800 para os assaltantes. Em seguida, voltaram para Garanhuns, onde o taxista foi deixado.

Segundo a Polícia, todos os pertences da vítima foram levados, incluindo o pneu estepe do carro. O taxista foi encaminhado, bastante debilitado, ao Hospital Dom Moura, na cidade, sendo liberado no sábado (18). A polícia informou que ainda não tem pista que leve à prisão dos suspeitos.

 

Últimas notícias