Depatri

Preso suspeito de participar de assalto a joalheria em Boa Viagem

Suspeitos foram filmados pelas câmeras de segurança

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 02/10/2015 às 17:45
Foto: Giovanna Torreão/Jornal do Commercio
Suspeitos foram filmados pelas câmeras de segurança - FOTO: Foto: Giovanna Torreão/Jornal do Commercio
Leitura:

A Polícia Civil prendeu um suspeito de participar do assalto à joalheria Carla Amorim na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no último dia 13 de agosto. Segundo a corporação, Geison Felix da Silva, 40 anos, foi detido no dia 19 de agosto. Outro homem que também participou do crime foi identificado, mas permanece foragido. Na investida, um dos envolvidos se disfarçou de carteiro para entrar na loja. O grupo fugiu com aproximadamente 140 jóias, além de pertences de funcionários e clientes que estavam no local.

Segundo o delegado Mauro Cabral, responsável pela investigação do caso, seis dias após o crime, Geison Felix da Silva foi encontrado dirigindo o veículo utilizado na fuga, um Prisma branco. Além do carro, duas armas de fogo e o fardamento dos Correios, também usados na ação foram encontrados na casa dele no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes.

O delegado Mauro Cabral informou ainda que, Alexandre dos Santos Barros, 29 anos, foi identificado como o segundo suspeito, mas ainda não foi localizado. Outros três suspeitos são procurados. Quem tiver informações sobre o caso que possam ajudar as investigações da polícia pode ligar para o disque denúncia, através do telefone (81) 3421.9595. Não é preciso se identificar.

Últimas notícias