OPERAÇÃO TRILHA

Polícia Civil investiga suspeitos de furtos em casas de veraneio em Pernambuco e na Paraíba

Investigações, que começaram em dezembro do ano passado, dão conta de que o grupo teria furtado carros, bicicletas, jetskis, paredões de som e quadriciclos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/02/2016 às 10:04
Foto: Arte/JC
Investigações, que começaram em dezembro do ano passado, dão conta de que o grupo teria furtado carros, bicicletas, jetskis, paredões de som e quadriciclos - FOTO: Foto: Arte/JC
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou nessa quinta-feira (25), a Operação Trilha, que investiga suspeitos de integrar uma quadrilha que furtava casas de veraneio no litoral sul e norte de Pernambuco e no litoral sul da Paraíba. Cinco mandados de prisão foram cumpridos em Campina Grande, na Paraíba.

As investigações, que começaram em dezembro do ano passado, dão conta de que o grupo teria furtado carros, bicicletas, jetskis, paredões de som, quadriciclos, entre outros. O prejuízo causado se aproxima de R$ 1 milhão, mas parte do patrimônio foi recuperado. Os suspeitos são investigados por envolvimento nos crimes de furto qualificado, organização criminosa e flagrante por receptação.

A Operação Trilha foi coordenada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco com apoio da equipe Malhas da Lei, Polícias Militar e Civil de Goiana, na Mata Norte do Estado e Polícia Civil da Paraíba. Mais detalhes sobre a Operação Trilha vão ser divulgados pela Polícia Civil na segunda-feira (29).

 

Últimas notícias