MORTE

Polícia investiga morte de jovem sequestrado em Araripina

A vítima havia sido sequestrada na segunda-feira e foi encontrada morta nessa quarta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/05/2016 às 10:06
Foto: Reprodução/ Facebook
A vítima havia sido sequestrada na segunda-feira e foi encontrada morta nessa quarta-feira - FOTO: Foto: Reprodução/ Facebook
Leitura:

Um jovem de 22 anos que havia sido sequestrado na segunda-feira (23) no munícipio de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi encontrado morto às margens da BR-316 nessa quarta-feira (25). O corpo de Lucas Mariano Cruz foi encontrado com mais de 40 perfurações de bala, na altura do munícipio de Marcolândia, no estado do Piauí, que fica a 42km de Araripina.

Conhecido como Lucas Pitbull, o jovem havia sido sequestrado por quatro homens nas proximidades de sua residência. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido asfixiada e foi encontrada com as mãos e os pés amarrados, além de ter recebido mais de 40 tiros, sendo pelo menos 20 na região do rosto. 

A PM ainda informou que Lucas era acusado de ter participado de um assalto a banco na cidade Curimatã, no Piauí, e também estar envolvido na morte de um policial. 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí e deve retornar à Araripina para ser enterrado. A polícia local prosseguirá com as investigações.

Últimas notícias