Violência

Mulher é assassinada a facadas por adolescente de 13 anos em Prazeres

Crime ocorreu na noite de terça-feira 96). Segundo a polícia, adolescente costumava assediar a vítima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/12/2016 às 11:28
Foto: Reprodução/TV Jornal
Crime ocorreu na noite de terça-feira 96). Segundo a polícia, adolescente costumava assediar a vítima - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma mulher de 28 anos foi assassinada a facadas no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu na noite de terça-feira (6). Segundo a polícia, o crime foi cometido por um adolescente de 13 anos, que costumava assediar a vítima, identificada como Elisângela Marinho da Silva. As informações são da TV Jornal.

Vizinhos confirmaram a versão, afirmando que o adolescente espionava a mulher durante momentos de intimidade. Elisângela teria até já reclamado com os pais do adolescente sobre o comportamento dele.

Momentos após o crime, o garoto foi apreendido pela polícia e confessou ter matado sua vizinha. Ele contou que os dois tiveram uma discussão, mas não deu detalhes de como a briga teria ocorrido.

De acordo com peritos do Instituto de Criminalística (IC), a vítima e o suspeito entraram em uma luta corporal. Lesões encontradas no corpo da mulher indicam que ela tentou se defender antes de ser assassinada. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Últimas notícias