VIOLÊNCIA

Bandidos explodem caixas eletrônicos e causam terror em Águas Belas

Cerca de 15 homens explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil no Agreste

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/12/2016 às 9:40
Foto: Reprodução / Google Maps
Cerca de 15 homens explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil no Agreste - FOTO: Foto: Reprodução / Google Maps
Leitura:

Moradores do município de Águas Belas, no Agreste do Estado, viveram momentos de terror com o assalto ao Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 15 homens fortemente armados fizeram adolescentes de reféns, atiraram contra a sede da Polícia Militar, viaturas e a Delegacia da Polícia Civil da região e explodiram os caixas eletrônicos da agência. Ainda não se sabe quanto foi levado em dinheiro.

De acordo com a PM, os homens chegaram em seis caminhonetes localizadas em pontos estratégicos. Uma parte do grupo atuaram em atacar o 9º Batalhão da PM e a Delegacia da Polícia Civil. Os outros bandidos dirigiram-se para a praça central da cidade, onde renderam adolescentes. Eles foram obrigados a tirar as camisas e mantidos reféns em frente à prefeitura de Águas Belas.

Desfecho

Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos do banco e fugiram. A PM informou que durante a fuga houve troca de tiros. A Polícia Civil está investigando o caso.

Últimas notícias