VIOLÊNCIA

Taxista é colocado em porta-malas durante assalto em Vitória

Os bandidos assaltaram, colocaram o taxista no porta-malas e saiu com o carro em alta velocidade em Vitória de Santo Antão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/12/2016 às 9:45
Foto: Reprodução / TV Jornal
Os bandidos assaltaram, colocaram o taxista no porta-malas e saiu com o carro em alta velocidade em Vitória de Santo Antão - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Um taxista viveu momentos de terror durante um assalto nessa segunda-feira (26), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte do Estado. Ele foi assaltado e colocado dentro do porta-malas do carro.

De acordo com informações de testemunhas, dois suspeitos se passaram por clientes e abordaram a vítima. Em seguida, a dupla anunciou o assalto, colocou o taxista no porta-malas e saiu com o veículo em alta velocidade. Um amigo do vítima desconfiou e iniciou uma perseguição e acionou a polícia.

Houve troca de tiros e os bandidos chegaram a capotar com o veículo. Após o acidente, a dupla conseguiu fugir por um rio. Durante a madrugada desta terça-feira (27), policiais militares fizeram busca na área mas não encontraram os suspeitos. 

Confira o vídeo

Últimas notícias