AGRESTE

Gerente é feito refém durante assalto em casa lotérica em Caruaru

Durante assalto na lotérica, os bandidos levaram todo o dinheiro de um cofre, a renda dos caixas e os DVDS das câmeras de segurança

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/12/2016 às 9:12
Foto: Reprodução / TV Jornal
Durante assalto na lotérica, os bandidos levaram todo o dinheiro de um cofre, a renda dos caixas e os DVDS das câmeras de segurança - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Um gerente da casa lotérica foi feito refém durante assalto na tarde dessa quarta-feira (29) no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o gerente trafegava em uma moto quando foi abordado por quatro homens em uma caminhonete. A PM informou que os suspeitos estavam vestidos com roupas "que identificavam como policiais civis".

O grupo fez o gerente refém e o levou para casa lotérica onde ele trabalha. Eles pegaram todo o dinheiro do cofre e a renda dos caixas, além do DVD das câmeras de segurança. A quantia roubada não foi revelada. Após o roubo, os suspeitos ainda obrigaram o gerente a entrar no veículo novamente, e só o liberaram no bairro Luiz Gonzaga, que fica no município.

Últimas notícias