Violência

Discussão termina com criança de dois anos baleada em Águas Belas

Criança precisou ser transferida para o Hospital da Restauração. Pai da criança também foi baleado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2017 às 10:12
Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Criança precisou ser transferida para o Hospital da Restauração. Pai da criança também foi baleado - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Leitura:

Uma criança de dois anos foi baleada em sua casa, no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. Ela foi atingida após uma discussão entre o agricultor Joseílton José da Silva, que é pai da criança, e o pedreiro Eronildo Barbosa dos Santos. A criança foi encaminhada até o Hospital da Restauração, na Área Central do Recife, e seu estado inspira cuidados. As informações são da Rádio Jornal.

 

Segundo a polícia, Eronildo teria chegado embriagado na casa de Joseílton e iniciado uma discussão. Ele então sacou uma arma e iniciou os disparos, acertando em Joseílton e na criança. O suspeito tentou fugir do local a bordo de uma moto com seu irmão. Os dois foram persguidos pela polícia e houve uma troca de tiros. Eronildo foi baleado e, após cair da moto, recebeu voz de prisão.

Eronildo foi encaminhado para o Hospital Regional Dom Moura, localizado no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, e está sob observação. Após sua liberação, ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Saloá, também no Agreste do Estado. Joseilton também foi encaminhado para o Dom Moura, onde passou por cirurgia. Ele permanece hospitalizado no local.

Últimas notícias