GRANDE RECIFE

Após ser sequestrado com a filha, vigilante é estrangulado em Paulista

Os dois foram sequestrados em Areias, Zona Oeste do Recife, na noite de quinta-feira (12). Trio enforcou o homem com um cinto de segurança após liberar a filha dele na BR-101

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/01/2017 às 8:34
Foto: Reprodução/TV Jornal
Os dois foram sequestrados em Areias, Zona Oeste do Recife, na noite de quinta-feira (12). Trio enforcou o homem com um cinto de segurança após liberar a filha dele na BR-101 - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Após ser sequestrado com a filha adolescente no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife, um vigilante de 40 anos da Secretaria de Educação de Pernambuco foi morto por estrangulamento em Paulista, na Região Metropolitana, na noite dessa quinta-feira (12). Os dois estavam saindo da casa de outro filho do homem quando foram abordados por três homens armados.

Um dos criminosos assumiu a direção do carro da vítima e levou o grupo até Paulista. Na BR-101 Norte, próximo à entrada da cidade, a menina de 14 anos foi liberada e pediu ajuda em um posto de gasolina. A polícia foi acionada e uma viatura da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) que passava por perto encontrou o corpo do vigilante a cerca de 800 metros, em um dos bancos do carro.

Vigilante morreu enforcado com um cinto de segurança

O homem morreu após ser enforcado com um cinto de segurança do veículo e teve a carteira levada pelos assassinos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. A vítima morava no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife.

Últimas notícias