POLÍCIA CIVIL

Ex-funcionário da Fiat é preso suspeito de furtar chaves de veículos

O homem foi preso tentando revender 12 chaves dos modelos Renegade e Toro em Igarassu, no Grande Recife. Ele também é suspeito de roubar cilindros de ignição

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/01/2017 às 11:54
Foto: TV Jornal
O homem foi preso tentando revender 12 chaves dos modelos Renegade e Toro em Igarassu, no Grande Recife. Ele também é suspeito de roubar cilindros de ignição - FOTO: Foto: TV Jornal
Leitura:

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (26), a prisão de um ex-funcionário da Fiat suspeito de furtar chaves e cilindros de ignição de veículos da montadora. Marcelo Oliveira, 29 anos, foi preso na sexta-feira (13), tentando revender o material em Igarassu, no Grande Recife.

O homem trabalhava no setor de logística da empresa há quatro meses e comercializava as peças roubadas em sites de venda na internet. Após monitorá-lo por cerca de duas semanas, a polícia conseguiu prendê-lo em flagrante em um local marcado por ele e um possível comprador para o repasse de 12 chaves dos modelos Renegade e Toro. O material era oferecido por R$ 2.400.

Suspeito agia na Fiat com ajuda de outra pessoa

Em depoimento, Marcelo afirmou que agia com uma outra pessoa, hoje ex-funcionário da Fiat, que vai ser investigado. O suspeito foi levado para o Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Mais informações no site da Rádio Jornal.

Últimas notícias