MATA SUL

Criminosos atacam duas agências bancárias em Amaraji

De acordo com a PM, uma agência do Banco do Brasil e outra do Bradesco foram alvo de explosão na madrugada desta quinta-feira (19)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2017 às 7:02
Foto: Reprodução/TV Jornal
De acordo com a PM, uma agência do Banco do Brasil e outra do Bradesco foram alvo de explosão na madrugada desta quinta-feira (19) - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Criminosos agiram contra dois bancos localizados na cidade de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (19). De acordo com informações da polícia, pelo menos seis caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco foram alvo de explosão. Aproximadamente 15 homens participaram da ação, por volta das 3h30. Ainda não se sabe se eles conseguiram levar dinheiro.

Durante a fuga, o grupo fez ao menos três vigilantes reféns. Eles também espalharam grampos pela estrada para atrapalhar a perseguição policial. 

Banco do Brasil de Amaraji já havia sido alvo de explosão

A agência do Banco do Brasil de Amaraji já havia sido alvo de bandidos em maio de 2015. Um grupo fortemente armado explodiu o cofre da agência, localizada na Rua Rocha Pontual, no Centro do município, por volta das 2h30. Foram levados dois malotes de dinheiro, mas a quantia não foi informada.

Mais informações no site da TV Jornal.

Últimas notícias