Violência

Bandidos explodem carro-forte durante assalto em Terra Nova

Ação ocorreu na Zona Rural de Terra Nova durante a tarde desta quinta-feira (19)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/01/2017 às 8:32
Foto: Roberto Gonçalves/Rádio Jornal
Ação ocorreu na Zona Rural de Terra Nova durante a tarde desta quinta-feira (19) - FOTO: Foto: Roberto Gonçalves/Rádio Jornal
Leitura:

Suspeitos atearam fogo em um carro-forte na tarde desta quinta-feira (19). A ação ocorreu na BR-232, no distrito de Guarani, na Zona Rural de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, a ocorrência ocorreu por volta das 15h. O veículo foi totalmente destruído pelo fogo. Porém, a ação não deixou feridos.

Ainda segundo a Policia Militar, alguns explosivos que não foram utilizados foram encontrados no local e na mata próxima ao ponto da explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. O esquadrão antibombas também foi ao local.

Ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar algum valor do carro-forte ou se o dinheiro pegou fogo durante a explosão. Ninguém foi preso.

Município já presenciou outro ataque a um carro-forte

É a segunda vez em menos de um ano que um carro-forte sofre com a ação de bandidos no distrito de Guarani. No dia 19 de maio de 2016, o cofre de um veículo foi explodido. Os assaltantes, fortemente armados, conseguiram levar diversos malotes de dinheiro do local.

Últimas notícias