Crime

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida no Cabo de Santo Agostinho

Crime teria sido motivado por ciúmes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2017 às 17:52
Foto: TV Jornal
Crime teria sido motivado por ciúmes - FOTO: Foto: TV Jornal
Leitura:

Um homem identificado pelo apelido de Perna está sendo acusado de um homicídio que aconteceu na manhã deste domingo (22), por volta das 10h30, no distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. O local do crime foi a Rua 30, no Engenho de Santo Estevão, e vitimou um homem apelidado como Nado. Ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e faleceu na hora. Uma mulher identificada apenas como Rosineide também ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada ao Hospital Dom Hélder Câmara. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

De acordo com o delegado João Gaspar, o crime foi motivado por ciúmes. O autor dos disparos ouviu boatos de que estava sendo traído pela companheira, Rosineide, que supostamente teria um caso com Nado. Resolveu, então, tirar satisfações com a vítima e efetuou cinco disparos. Na tentativa de evitar o crime, a mulher teria se posicionado entre os dois, e acabou sendo atingida por dois tiros, que se alojaram na região do baço.

Rosineide foi socorrida pelo próprio autor dos disparos e encaminhada para o Hospital Dom Hélder Câmara, onde passa por uma cirurgia.

Últimas notícias