BOA VIAGEM

Vídeo registra assalto a motorista da Uber e empresário no Recife

O condutor do veículo ainda teve que dirigir para os bandidos e foi agredido antes de ser liberado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2017 às 15:50
Foto: Reprodução
O condutor do veículo ainda teve que dirigir para os bandidos e foi agredido antes de ser liberado - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

As câmeras do circuito interno de segurança de um prédio registraram o momento em que um empresário, que não quis ser identificado, e um motorista da Uber foram assaltados na noite dessa sexta-feira (3), no bairro de Boa Viagem, Zona sul do Recife. O motorista do veículo, que deixava o passageiro em casa após uma festa, ainda teve que dirigir para o grupo e apanhou dos suspeitos antes de ser liberado.

 

Segundo relato do empresário, a investida aconteceu por volta das 4h40. "Eram três homens armados. Eles levaram a minha carteira, celular e camiseta, antes de me mandarem voltar para o carro. Consegui fugir, mas eles levaram o motorista na fuga", contou.

Fuga

Nas imagens, é possível ver o momento em que os três homens abordam as vítimas na portaria de um prédio. Após roubar os pertences do empresário, o grupo ainda mandou que ele voltasse para o carro e obrigou o motorista da Uber a dirigir em fuga. O empresário, que sentou no banco do carona, conseguiu sair do veículo antes da partida.

O motorista teve que levar o trio até o bairro de Porta Larga, em Jaboatão dos Guararapes, onde apanhou e levou coronhadas dos bandidos antes de ser liberado. Mesmo tendo sido obrigado a fugir com os suspeitos, o homem ainda teve o aparelho de som e DVD do carro roubados, além de uma corrente e dois celulares.

O empresário, que é natural de São Paulo e mora no Recife há 10 anos, conseguiu reestabelecer contato com o motorista e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Boa Viagem.

 

 

 

 

 

 

Últimas notícias