AGRESTE

Padres são assaltados na BR-232, em Bezerros

Os religiosos seguiam para a Garanhuns quando foram abordados por homens armados, neste sábado (11). Os suspeitos fugiram levando pertences e o carro das vítimas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/02/2017 às 11:08
Foto: Google Street View
Os religiosos seguiam para a Garanhuns quando foram abordados por homens armados, neste sábado (11). Os suspeitos fugiram levando pertences e o carro das vítimas - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Quatro padres da Diocese de Garanhuns foram assaltados na BR-232, nas proximidades de Bezerros, no Agreste, na madrugada deste sábado (11). De acordo com a delegacia da Polícia Civil em Bezerros, quatro homens armados roubaram pertences e o carro em que eles estavam.

Os religiosos seguiam em direção a Garanhuns, no Agreste, quando foram abordados pelos criminosos, que estavam em outro carro, por volta das 1h40. Os suspeitos orderam que o pároco que estava conduzindo encostasse o veículo e recolheram pertences como relógios, celulares e dinheiro, antes de fugir no carro das vítimas e abandonar o veículo roubado em que chegaram ao local. O carro roubado dos padres é um Fiat Linea de cor preta e placa PDQ 9294.

Padres assaltados em Bezerros estavam voltando de retiro em Aparecida 

Segundo a Igreja Matriz de São Sebastião, em Garanhuns, os padres assaltados haviam chegado ao Aeroporto dos Guararapes do Recife, na sexta-feira (10), vindos de Aparecida, em São Paulo, onde participaram de um retiro religioso.

Últimas notícias