Polícia

Vídeo mostra assalto que terminou em morte em loja em Piedade

Sargento que reagiu ao assalto morreu no local. Suspeito foi preso após dar entrada na UPA da Imbiribeira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2017 às 8:53
Reprodução TV Jornal
Sargento que reagiu ao assalto morreu no local. Suspeito foi preso após dar entrada na UPA da Imbiribeira - FOTO: Reprodução TV Jornal
Leitura:

Em um vídeo divulgado pela Polícia nessa segunda-feira (13), foi mostrada a ação de quatro homens que participaram de um roubo na loja de informática Nagem, localizada no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na última quinta-feira (9). Eles pararam o carro no estacionamento e logo na entrada levaram os pertences de um dos clientes.

Em seguida, o sargento da PM, Israel Araújo Santos, reage ao assalto e dispara contra os suspeitos. Um dos envolvidos vai atrás do oficial e atira. De acordo com a Polícia, o responsável pelo tiro é Jairo Batista da Silva, de 32 anos, que já havia saqueado a mesma loja outra vez.

Troca de tiros

Funcionários e o policial refomado se escondem, mas o suspeito persegue e dispara contra ele. Na troca de tiros, o PM é atingido e morre, enquanto Jairo fica ferido, mas consegue fugir. O suspeito foi para UPA de Imbiribeira e, chegando lá, foi detido.

Em entrevista para TV Jornal, o delegado Ian Campos disse que Jairo negou o envolvimento no assalto.

Últimas notícias