Crime

Polícia Civil prende 14 pessoas em Quipapá por organização criminosa

Grupo também é suspeito de praticar os crimes de roubo e desmonte de carga roubada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/02/2017 às 20:27
Divulgação
Grupo também é suspeito de praticar os crimes de roubo e desmonte de carga roubada - FOTO: Divulgação
Leitura:

Uma ação da Polícia Civil, em parceria com agentes da Polícia Militar, resultou na prisão, na noite da última quinta-feira (16), de 14 pessoas no município de Quipapá, no Agreste de Pernambuco. O grupo é suspeito de praticar os crimes de roubo, desmonte de carga roubada e organização criminosa.

Os policiais efetuaram a prisão após constatar uma movimentação estranha no trevo de acesso à Quipapá, no Distrito de Vila Nova. Após isso, um grupo de cinco pessoas foi abordado em um veículo Voyage, onde também estavam diversos pares de sandálias, um gerador de energia e um bloqueador de sinal GPS.

Os agentes, então, começaram a questionar os cinco suspeitos, que confessaram fazer parte de uma organização criminosa. Eles afirmaram que teriam sido contratados para fazer a descarga e transferência de uma carga roubada da empresa Alpargatas, levando os policiais até o local onde estava a carreta. Após a descoberta, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio na ação, resultando na prisão dos outros nove suspeitos. 

Os indivíduos ainda estão sendo ouvidos na Delegacia de Quipapá e, neste sábado (18), todo o grupo será encaminhado para a audiência de custódia. Todos os 14 suspeitos serão autuados pelo crime de organização criminosa. 

Últimas notícias