Investigação

Polícia deflagra operação contra traficantes e homicidas no Litoral

Ao todo, 25 mandados judiciais vão ser cumpridos, sendo nove de prisão preventiva e três de prisão temporária

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/02/2017 às 7:33
Alexandre Belém/JC Imagem
Ao todo, 25 mandados judiciais vão ser cumpridos, sendo nove de prisão preventiva e três de prisão temporária - FOTO: Alexandre Belém/JC Imagem
Leitura:

Na manhã desta sexta-feira (17), foi deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco a Operação Praia Limpa. A ação tem o intuito de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar. A corporação investiga suspeitos de uma organização criminosa que seria responsável por roubo, tráfico de drogas e homicídios.

Ao todo, 25 mandados judiciais vão ser cumpridos: nove de prisão preventiva, três de prisão temporária, quatro de busca e apreensão de adolescentes e nove de busca e apreensão domiciliar. Entre os mandados de prisão decretados, sete são contra suspeitos que estão dentro do sistema penitenciário.

Investigações

Cerca de 60 policiais civis atuam na operação, entre delegados, agentes e escrivães, além de 15 policiais militares.As investigações começaram há aproximadamente quatro meses e foram realizadas pela 78ª DP de Rio Formoso. A ação ocorre entre os municípios de Tamandaré, Rio Formoso e Ipojuca.

Últimas notícias