ZONA NORTE

Policial Militar é ferido durante troca de tiros em Campo Grande

O PM estava em um carro e seria vítima de uma emboscada. Ele reagiu e foi atingido de raspão em troca de tiros com criminosos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/03/2017 às 9:03
Foto: Erick França / Rádio Jornal
O PM estava em um carro e seria vítima de uma emboscada. Ele reagiu e foi atingido de raspão em troca de tiros com criminosos - FOTO: Foto: Erick França / Rádio Jornal
Leitura:

Um policial militar identificado como Eduardo, 38 anos, foi atingido de raspão na cabeça durante uma tentativa de execução enquanto trafegava de carro por Campo Grande, na Zona Norte do Recife, na manhã desta quinta-feira (9). Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, e está fora de perigo. Um amigo dele, que seria ex-presidiário e líder de um grupo de extermínio, ficou ferido na ação e morreu na unidade de saúde.

A esposa do policial também estava no carro, mas não sofreu ferimentos. Ela foi levada para prestar depoimento no Departamento De Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O amigo do PM, que morreu no Hospital da Restauração, foi identificado como Luciano Pereira, o Lúcio da Bomba e teria uma vasta ficha criminal.

Carro do policial teria sido alvo de cerca de 30 tiros

Testemunhas informaram que uma caminhonete emparelhou com o carro da vítima e disparou cerca de 30 tiros. Pelo menos três homens teriam participado da ação. Eles fugiram em direção ao bairro do Arruda.

 

Últimas notícias