Crime

Pernambuco registra fim de semana com vários homicídios

O intervalo mais violento foi entre o domingo (12) e a segunda-feira (13) com o registro de 34 mortos, o equivalente a 1,41 homicídio por hora

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/03/2017 às 10:05
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O intervalo mais violento foi entre o domingo (12) e a segunda-feira (13) com o registro de 34 mortos, o equivalente a 1,41 homicídio por hora - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Com informações da TV Jornal

O último fim de semana teve um registro assustador para os pernambucanos. Segundo informações apuradas pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação junto à Polícia Militar, os dados apontam que entre a sexta-feira (10) e a segunda (13), 66 mortes aconteceram no Estado, tornando-se o fim de semana mais violento do ano até então. De acordo com a Rádio Jornal, 30 ocorreram na Região Metropolitana do Recife (RMR) e 36 no interior Pernambuco.

O intervalo mais violento foi entre o domingo (12) e a segunda-feira (13) com o registro de 34 mortos, o equivalente a 1,41 homicídio por hora, sendo 18 no Interior e 16 no Grande Recife. Da sexta (10) para o sábado (11) 18 pessoas foram mortas, enquanto entre sábado e domingo 14 mortes foram relatadas.

Mais de 800 homicídios em 2017

Segundo informações da TV Jornal, o número de homicídios de janeiro a março já supera a marca de 800. Na tarde do último sábado (11), na comunidade Entra Apulso, Zona Sul do Recife, dois homens foram assassinados enquanto jogavam dominó. 

Já na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem, um homem foi morto a tiros na noite de sábado, próximo ao Hospital Português. Na Zona Norte da cidade, no bairro do Parnamirim, um crime de execução vitimou um homem numa moto, na madrugada de sábado para domingo.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Defesa Social (SDS) e foi informada que o balanço de homicídios deste fim de semana não foi divulgado, pois os dados de um mês sempre são divulgados no dia 15 do mês seguinte.

Últimas notícias