Roubo de carros

PRF localiza depósito de carros roubados em Caruaru

Agentes da PRF localizaram o depósito após abordagem um carro roubado na BR 232. Dois carros e três moto foram recuperados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/03/2017 às 18:27
Cortesia
Agentes da PRF localizaram o depósito após abordagem um carro roubado na BR 232. Dois carros e três moto foram recuperados - FOTO: Cortesia
Leitura:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou na tarde desta sexta-feira (17) um depósito de veículos roubados em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Durante a ação, os agentes recuperaram dois carros e três motocicletas. Um homem foi preso, suspeito de ter praticado o roubo dos veículos.

Segundo informações da PRF, os agentes estavam realizando uma fiscalização na BR 232 no município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, quando deram ordem de parada a um carro que havia sido roubado recentemente. O motorista foi detido e informou que havia roubado outros veículos, encaminhando para o depósito em Caruaru.

No local, a polícia encontrou um outro carro e três motos, todos com registro de roubo. Tanto o suspeito quanto os veículos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Caruaru, para o prosseguimento da ocorrência.

Últimas notícias