Paróquia Cristo Redentor

Centro pastoral é alvo de arrombamento no Jordão Alto

Foi a quarta investida contra o local desde novembro do ano passado. Notebook, documentos e televisão estão entre os itens roubados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/03/2017 às 11:47
Foto: Reprodução
Foi a quarta investida contra o local desde novembro do ano passado. Notebook, documentos e televisão estão entre os itens roubados - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O centro pastoral da Paróquia Cristo Redentor, localizado na Rua Limoeiro, no Jordão Alto, Zona Sul do Recife, foi alvo de arrombamento, na madrugada desta terça-feira (21). Esta foi a quarta investida contra o local desde novembro do ano passado. 

Uma funcionária do local tomou conhecimento do crime ao chegar na manhã desta terça e encontrar o espaço totalmente revirado. Itens como notebook, documentos importantes, televisão e dinheiro foram roubados.

Os três arrombamentos anteriores aconteceram nos meses de novembro e dezembro de 2016 e janeiro deste ano. O que aconteceu nesta madrugada foi o que causou mais danos. O padre Ricardo de Almeida, responsável pela paróquia Cristo Redentor, está registrando um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Últimas notícias