Fatalidade

Mulher morre após levar choque ao fazer chapinha em Olinda

Maria Kamilla, 28 anos, foi encontrada desacordada no quarto e socorrida para UPA da Cidade Tabajara, mas não resistiu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/04/2017 às 11:40
Foto: Reprodução/TV Jornal
Maria Kamilla, 28 anos, foi encontrada desacordada no quarto e socorrida para UPA da Cidade Tabajara, mas não resistiu - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma auxiliar de enfermagem de 28 anos morreu após levar um choque enquanto passava chapinha no cabelo na Cidade Tabajara, em Olinda, no Grande Recife, na noite dessa quinta-feira (13). Maria Kamilla de Santana foi encontrada pela mãe desacordada em um quarto e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu.

A mãe da vítima, Clarinda Santana, informou à Rádio Jornal que a filha não percebeu que o aparelho estava com um pedaço do fio descascado. "Ela ia dar chapinha porque ia sair para comemorar o aniversário do irmão, só que ela não viu que o fio estava com um pedaço descascado, depois foi que eu vi isso".

Velório em Santo Amaro

O corpo de Kamilla está sendo velado no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. Ela deixou dois filhos, um de 10 e outro de 14 anos. A mãe ainda não acredita do ocorrido. "Tudo, tudo em mim está doendo. Eu não tenho mais alegria de vida porque ela era a alegria da minha casa. Ela era tudo para mim", lamentou.

 

Últimas notícias