Tráfico

Quatro adolescentes são apreendidos por suspeita de tráfico de drogas

Jovens estavam na companhia de um adulto em Lajedo, no Agreste do Estado. Com eles, foi encontrado crack e maconha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/04/2017 às 12:38
Foto: Arquivo/JC Imagem
Jovens estavam na companhia de um adulto em Lajedo, no Agreste do Estado. Com eles, foi encontrado crack e maconha - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Quatro menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar de Pernambuco, suspeitos de tráfico de drogas em Lajedo, no Agreste do Estado. Os adolescentes estavam na companhia de um adulto que foi preso na Comunidade Alto do Coqueiral. Além do tráfico, eles serão investigados por receptação de veículo roubado, porte ilegal de armas e associação ao tráfico.

De acordo com a assessoria da PM, o grupo foi localizado no final da tarde da última quinta-feira (13) em uma casa abandonada, que estava sendo utilizada como ponto para o comércio de entorpecentes. A residência também era usada para esconder veículos com registro de roubo.

O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) encontrou no local uma motocicleta Honda CG, um revólver calibre 38, outro calibre 32, uma pistola calibre 6,35, uma bicicleta, uma balança de precisão, 57 gramas de maconha, 142 pedras de crack e munições para as armas.

Todos os cinco envolvidos foram levados à 18º DESEC, de Garanhuns.

Últimas notícias