Violência

Criança de 1 ano é vítima de bala perdida em Surubim

Menino seguia para a igreja com a avó quando foi atingido. Outras três pessoas foram baleadas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/04/2017 às 17:59
Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Menino seguia para a igreja com a avó quando foi atingido. Outras três pessoas foram baleadas - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Leitura:

Uma criança de apenas um ano foi baleada durante um tiroteio na noite do último domingo (16) em Surubim, no Agreste do Estado. Outras três pessoas, incluindo a avó do menino, ficaram feridas durante o incidente. O bebê foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Segundo a mãe da criança, que não quis se identificar, o menino estava indo à missa com a avó quando tudo aconteceu. "Ele (o bebê) saiu om a minha mãe para a igreja e fiquei terminando a janta. Quando vi, os vizinhos chegaram dando a notícia. os irmãos falaram que foi um tiroteio, mas eu não vi nada", relatou a mulher.

SEM PREVISÃO DE ALTA

No HR, o menino passou por uma cirurgia e foi encaminhado à emergência pediátrica. O quadro do paciente é estável, mas ele não tem previsão de alta. As demais vítimas foram levadas para um hospital da cidade. As investigações do crime ficarão a cargo da Delegacia de Surubim.

Últimas notícias