Sertão

Policial é preso por matar adolescente em Parnamirim

Policial alegou que o tiro foi acidental. A adolescente havia saído para uma festa com as amigas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/04/2017 às 11:45
Foto: Reprodução
Policial alegou que o tiro foi acidental. A adolescente havia saído para uma festa com as amigas - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O policial militar da Bahia Felipe Anderson de Souza, 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (19) acusado de assassinar a adolescente Catarine Ferreira, 17, na manhã do último dia 1 de abril na cidade de Parnamirim, no Sertão pernambucano. Felipe estava foragido e se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Salgueiro nesta terça-feira (18), onde prestou depoimento e recebeu voz de prisão.

Segundo o delegado Alex Sá, o policial alegou que o tiro teria sido acidental. Ainda segundo o delegado, o militar só teria bebido pouco mais de uma dose de whisky. 

Catarine estava em uma festa e saiu com amigas para confraternizar, até que o policial assediou uma das amigas. A adolescente saiu em defesa da garota, e, não aceitando a rejeição, Felipe teria disparado um tiro.

Sentença

Felipe Anderson de Souza foi encaminhado para a Unidade Reeducadora de Salvador e, se condenado, pode pegar uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Últimas notícias