CRIME

Integrante da Torcida Jovem do Sport é assassinado em Olinda

Segundo informações preliminares, José Carlos da Silva, o Metal da Jovem, teria sido alvejado com três tiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/04/2017 às 2:10
Foto: Reprodução
Segundo informações preliminares, José Carlos da Silva, o “Metal da Jovem”, teria sido alvejado com três tiros - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) confirmou o assassinato de José Carlos da Silva, 36, mais conhecido como “Metal da Jovem”, no bairro de Peixinhos, Olinda. Ele era puxador - responsável por entoar os gritos de guerra - da Torcida Jovem do Sport. O crime teria ocorrido por volta das 21h30 desta quarta-feira (19), e a vítima teria sido alvejada com três tiros, segundo informações preliminares do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nas eleições do ano passado, José tentou ser candidato a vereador por Olinda, pelo Partido Social Liberal (PSL), mas a candidatura foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No vídeo com o jingle de campanha, vários comentários em solidariedade à morte do torcedor começaram a ser feitos. A Torcida Jovem Fanáutico, rival da Jovem do Sport, publicou em sua página oficial uma nota lamentando o ocorrido. A Inferno Coral, torcida organizada do Santa Cruz, não se manifestou até o momento.

Luto oficial

A Torcida Jovem do Sport declarou luto oficial pela morte de Metal. Em sua página no Facebook, a organizada postou texto e imagem homenageando o integrante. Confira o post:

Últimas notícias