Violência

Casal de idosos é assaltado em Campo Grande

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram fugir com o veículo, um Fiat Pálio de cor prata

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/04/2017 às 21:00
Foto: Reprodução/ Google Street View
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram fugir com o veículo, um Fiat Pálio de cor prata - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um casal de idosos foi assaltado quando chegava em casa na Rua Marquês de Abrantes, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, por volta das 19h da noite desta terça-feira (25). As vítimas teriam sido abordadas por dois homens armados que desceram de um outro veículo. Eles teriam pedido para que o casal saísse do carro. O homem de 81 anos desceu primeiro, enquanto a senhora de 80 anos, que tem alguns problemas de locomoção, demorou um pouco. Ela foi empurrada para fora do veículo e caiu no chão. O Corpo de Bombeiros informou que ela teria sido atropelada por uma moto em seguida.

Os suspeitos fugiram no carro do casal, um Fiat Pálio de cor prata, segundo informações da Polícia Militar.

Socorro

A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros. Ela sofreu escoriações e queixava-se de dores na perna esquerda. A mesma fora conduzida, consciente e orientada, para um hospital particular na área central do Recife. O idoso não teria se ferido durante a ação.

Últimas notícias