Denúncia

Viaturas abandonadas da PM são usadas como esconderijo para criminosos

Moradores do bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife, denunciam que viaturas da Polícia Militar estão abandonadas na Rua Araribóia há seis meses.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/04/2017 às 11:30
Reprodução / TV Jornal
Moradores do bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife, denunciam que viaturas da Polícia Militar estão abandonadas na Rua Araribóia há seis meses. - FOTO: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Viaturas da Polícia Militar de Pernambuco estão abandonadas há cerca de seis meses na rua Araribóia, no bairro da Mustardinha, Zona Oeste do Recife. Os moradores do entorno denunciam que as viaturas estão sendo usadas como esconderijo para os criminosos que atuam na área, além de acumularem água parada. As informações são da TV Jornal.

Entre os veículos estacionados na via, estão ambulância da Operação Lei Seca e do 23º Batalhão da PM. Ainda conforme os residentes do bairro, os veículos estão no local porque precisam passar por uma manutenção, mas que esse serviço nunca teria sido realizado. Por meio de nota, a assessoria da PM informou que está apurando o caso.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que não há falta ou precariedade de veículos na frota da corporação. Segundo a PM, "a frota a serviço da corporação é locada, portanto, quando veículos apresentam defeitos ou não têm condições de uso, são devolvidos à locadora, que faz a reposição de imediato". Até o fim deste ano, mil novas viaturas serão entregues aos batalhões.

Leia a matéria completa aqui

 

 

Últimas notícias